Ministério Público da Paraíba investiga possível fraude contra idosos beneficiários do INSS

Promotoria da Paraíba apura denúncias de fraude contra idosos beneficiários do INSS envolvendo o Banco Agibank S.A., com possível responsabilização em Sapé

Da Redação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar a possível prática de fraude contra idosos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), supostamente cometida pelo Banco Agibank S.A. O procedimento foi instaurado pelo promotor de justiça Lean Matheus De Xerez e divulgado no Diário Oficial da instituição nesta quinta-feira (5).

A denúncia, originada no município de Sapé, envolve alegações de fraude relacionadas a benefícios do INSS. Com base nas acusações, o promotor determinou a investigação dos fatos, incluindo a coleta de depoimentos, a requisição de documentos, além de perícias e outras informações pertinentes.

Com a conclusão das provas, o caso pode resultar em um inquérito civil, seguido de uma ação civil pública para reparação dos danos e responsabilização dos envolvidos.

Seja o primeiro a comentar on "Ministério Público da Paraíba investiga possível fraude contra idosos beneficiários do INSS"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*