Mentor da “Barbárie de Queimadas” continua detido após audiência de custódia no Rio de Janeiro

(Foto: Acervo/Jornal Correio da Paraíba)

Delegado relata problemas de saúde durante julgamento na Central de Audiência de Custódia de Benfica

Da Redação

Eduardo dos Santos Pereira, conhecido como o mentor do caso da “Barbárie de Queimadas”, permanecerá sob custódia após passar por uma audiência nesta quinta-feira (21) no Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o acusado teve um mal-estar durante o julgamento e precisou ser levado para receber atendimento médico em um hospital da região. Após o término da audiência, ele foi encaminhado para o presídio de Benfica.

A transferência para a Paraíba, onde foi condenado a 108 anos de prisão, ainda não tem data definida, aguardando análise pela vice-presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Eduardo foi capturado em Rio das Ostras (RJ) nesta terça-feira (19), após mais de três anos em fuga desde sua fuga do presídio PB-1 em novembro de 2020.

O crime ocorreu durante uma festa de aniversário em 2012, onde cinco mulheres foram estupradas e duas delas, Michelle Domingos e Izabella Pajuçara, foram brutalmente assassinadas após identificarem os agressores durante o estupro.

Seja o primeiro a comentar on "Mentor da “Barbárie de Queimadas” continua detido após audiência de custódia no Rio de Janeiro"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*