Treinador saiu em comum acordo após menos de um mês no cargo

Francisco Diá não é mais o treinador do Sousa. O técnico deixou o comando do time nesta terça-feira (27), após reunião com a diretoria, encerrando sua passagem pelo clube menos de um mês após sua chegada. O desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.
Diá havia sido contratado no início de maio para substituir Paulo Foiani, campeão paraibano com o Dinossauro, mas que não conseguiu repetir o bom desempenho na Série D do Campeonato Brasileiro. Durante sua curta passagem, Diá comandou a equipe em duas partidas oficiais — derrotas para Horizonte e Santa Cruz. Ele também foi responsável pelos treinos na vitória por 4 a 0 sobre o Ferroviário, mas não esteve à beira do campo por ainda não estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Com a saída de Diá, o auxiliar Romildo Freire também deixa o clube. Para o comando técnico, o Sousa confirmou o retorno de Tardelly Abrantes, que será auxiliado por Ricardo, ex-goleiro e ídolo do time.
A troca de treinador acontece em meio a uma fase turbulenta. Apesar do título estadual, o Sousa não consegue engrenar na Série D e ocupa apenas a sétima colocação do Grupo 3, com quatro derrotas, um empate e uma vitória.
Além da mudança na comissão técnica, o clube confirmou as saídas do lateral-direito Welisson e do meia Dayveson Macapá, em mais uma movimentação que evidencia a instabilidade vivida pelo bicampeão paraibano.

Seja o primeiro a comentar on "Mas já? Francisco Diá é demitido após 21 dias no comando do Sousa"