Ex-ministro da Saúde e ex-candidato a prefeito de João Pessoa assume o comando estadual do Partido Liberal, substituindo Wellington Roberto e reconfigurando a estrutura do partido na região com apoio da Executiva Nacional
Nesta terça-feira (25), Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, foi anunciado como o novo presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, decisão tomada pela Executiva Nacional do partido, liderada por Valdemar Costa Neto. Queiroga assume o cargo em substituição ao deputado federal Wellington Roberto, que foi destituído da presidência do diretório estadual no início do mês, em meio a um processo de reestruturação interna na sigla.
Nos últimos meses, surgiram especulações sobre a possível saída de Wellington Roberto, o que teria favorecido a ala liderada pelo deputado Cabo Gilberto Silva, também integrante da nova diretoria do PL na Paraíba, que ocupa a posição de primeiro vice-presidente. A nova composição da liderança estadual ficou definida da seguinte forma: Marcelo Queiroga como presidente; Cabo Gilberto Silva, primeiro vice-presidente; Wallber Virgolino, segundo vice-presidente; Nayana Gomes como tesoureira; Marco Antônio como secretário geral; João Gomes como secretário; e Alexandre Inocêncio, Antônio Cristóvão e Luan de Almeida atuando como vogais.
A mudança no comando ocorre em um cenário de reconfiguração da legenda, com apoio manifestado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e debates internos sobre o futuro da diretoria estadual.
Da Redação
#MarceloQueiroga #PLParaíba #PartidoLiberal #ReestruturaçãoPL #WellingtonRoberto #CaboGilbertoSilva #PolíticaParaibana #ExecutivaNacional #JairBolsonaro #LiderançaPartidária
Seja o primeiro a comentar on "Marcelo Queiroga assume Presidência do PL na Paraíba em meio à reestruturação interna do partido"