Candidato do PL destaca estratégia de fortalecer seu eleitorado e dialogar com eleitores de Luciano Cartaxo no 2º turno
Da Redação
O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), manifestou sua confiança de que a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro à capital paraibana será crucial para conquistar o voto dos eleitores da direita na disputa do segundo turno contra Cícero Lucena (PP).
Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, na quarta-feira (16), Queiroga afirmou que a visita de Bolsonaro é uma estratégia pensada para atrair mais votos da ala direitista da cidade. O ex-presidente participará de uma carreata ao lado de Queiroga nesta quinta-feira (17), que percorrerá vários bairros de João Pessoa.
“Jair Bolsonaro é um dos maiores líderes da direita do mundo. Eu e Sérgio Queiroz integramos o governo do Bolsonaro. Sem dúvida, a presença de Bolsonaro aqui fará com que um contingente maior de eleitores simpatizantes dele confiem os seus votos em Queiroga e Queiroz. A vinda de Bolsonaro vai reacender a força da direita em João Pessoa,” declarou o candidato.
Além de Bolsonaro, Queiroga também anunciou o apoio da ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que estará em João Pessoa no dia 22 de outubro.
O candidato do PL não se limita apenas a fortalecer seu eleitorado da direita. Ele expressou a intenção de dialogar e tentar conquistar os votos dos eleitores que apoiaram Luciano Cartaxo (PT) no primeiro turno. “Eu quero conversar com os eleitores de Ruy Carneiro e com os eleitores que votaram também em Luciano Cartaxo. Tenho certeza de que esses eleitores, que votaram em Luciano, que foi um bom prefeito em João Pessoa, não concordam com o que está acontecendo na administração municipal. A questão não é de direita e de esquerda; temos que trazer uma perspectiva de esperança para a cidade de João Pessoa, senão a nossa cidade vai ser entregue às facções criminosas,” enfatizou Queiroga.
Seja o primeiro a comentar on "Marcelo Queiroga aposta na visita de Jair Bolsonaro para conquistar votos da direita em João Pessoa"