Mulher foi indiciada após confessar o crime, alegando ter cometido o assassinato devido ao término do relacionamento com o pai da criança
Da Redação
João Pessoa, 4 de novembro de 2023 – A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito envolvendo o caso chocante da mãe, Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, suspeita de matar sua filha de 1 ano a facadas dentro do berço. De acordo com o delegado Bruno Germano, ela foi indiciada por homicídio qualificado.
O crime ocorreu no dia 26 de outubro, no condomínio onde Eliane residia, no Bairro do Geisel, em João Pessoa. O inquérito apontou que a suspeita teria cometido o assassinato devido ao término do relacionamento com o pai da criança, que pediu a separação do casal.
Eliane se entregou à polícia no mesmo dia do crime, confessando o assassinato. Sua prisão foi mantida em audiência de custódia na sexta-feira (27), e ela foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, zona sul de João Pessoa.
A bebê Júlia, de apenas 1 ano, foi encontrada morta no berço com múltiplos ferimentos a faca, incluindo o abdômen, as costas e o pescoço. A mãe relatou à polícia o motivo do crime, alegando raiva pelo término do relacionamento do casal, ocorrido horas antes da tragédia.
A troca de mensagens entre Eliane e o pai da criança revela o término do relacionamento. Nas mensagens, o homem expressou sua necessidade de paz e seu cansaço com os conflitos e o ciúmes, mas ofereceu apoio financeiro e visitação regular à filha. No entanto, após as mensagens, ele bloqueou Eliane no aplicativo.
O inquérito concluiu que o crime foi motivado pelo término do relacionamento e resultou no indiciamento de Eliane por homicídio qualificado. O caso chocou a comunidade local e as investigações agora seguem seu curso legal.
Seja o primeiro a comentar on "Mãe suspeita de matar filha de 1 ano a facadas é indiciada por homicídio qualificado na Paraíba"