Mãe e filha, ex-vereadoras de Guarabira, morrem de infarto em poucas horas de diferença

Ana Maria Lima da Silva, 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, 78 anos, estão sendo veladas na Câmara Municipal de Guarabira

Da Redação

Guarabira, 24 de janeiro de 2024 – Uma tragédia abalou a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, na tarde da terça-feira (23). Mãe e filha, ambas ex-vereadoras do município, faleceram de infarto com apenas algumas horas de diferença. Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, estão sendo veladas na Câmara Municipal de Guarabira nesta quarta-feira (24).

Walter Lima, filho de Maria das Neves e irmão de Ana Maria, relatou que a mãe chegou a presenciar o momento em que a filha passou mal e começou a receber atendimento médico, mas ela própria também passou mal e faleceu sem saber da morte da filha.

De acordo com Walter, Ana Maria estava em casa quando começou a se sentir mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e iniciou os primeiros socorros ainda na sala da residência.

Enquanto a equipe de socorro atendia a Aninha, como era conhecida Ana Maria, a mãe dela chegou em casa. Para evitar que a mãe visse a cena do socorro, os familiares a conduziram para a cozinha. No entanto, minutos depois, Mariazinha, como era chamada a mãe, também passou mal e foi socorrida, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, onde sofreu um infarto e não resistiu, vindo a falecer horas depois.

A Câmara Municipal de Guarabira emitiu notas de pesar para Aninha e Mariazinha, expressando solidariedade à família enlutada. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h desta quarta-feira, no cemitério municipal de Guarabira.

Seja o primeiro a comentar on "Mãe e filha, ex-vereadoras de Guarabira, morrem de infarto em poucas horas de diferença"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*