Justiça da Argentina concede prisão domiciliar a Antônio Neto Ais

Empresário de criptomoedas cumpre prisão domiciliar na Argentina

O empresário Antônio Neto Ais, proprietário da empresa de criptomoedas Braiscompany, de Campina Grande, está cumprindo prisão domiciliar na Argentina. A decisão da Justiça argentina veio à tona na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com informações iniciais, a decisão judicial foi motivada por várias razões apresentadas pela defesa de Antônio Neto, incluindo problemas de saúde.

Antônio Neto foi preso no dia 29 de fevereiro na Argentina. Juntamente com sua esposa, Fabrícia Ais, ele foi detido pela Polícia Internacional (Interpol) após um período de pouco mais de um ano como foragidos. Em 24 de fevereiro de 2023, o juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, decretou a prisão preventiva do casal, atendendo à solicitação do delegado responsável pela operação Halving, que buscava incluir os nomes de Antônio Neto e Fabrícia na difusão vermelha da Interpol.

O casal, conhecido como o ‘casal Braiscompany’, enfrenta acusações relacionadas às atividades da empresa de criptomoedas.

Seja o primeiro a comentar on "Justiça da Argentina concede prisão domiciliar a Antônio Neto Ais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*