Ex-presidente participou do evento por videochamada e abordou temas como inelegibilidade e ideologia de gênero
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença, por meio de uma videochamada, no evento promovido pelo partido neste sábado (15) em Cabedelo. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do diretório PL Mulher, também esteve presente.
Durante seu discurso, Bolsonaro direcionou críticas ao governo do ex-presidente Lula e mencionou, de forma indireta, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o condenou à pena de inelegibilidade.
“Vocês sabem o que aconteceu em nosso Brasil. Queremos um Brasil livre, que alcance o sucesso. Não vamos aceitar passivamente o que vem acontecendo em nosso país”, declarou.
O ex-presidente também expressou sua oposição à ideologia de gênero, afirmando que não permitirá que isso aconteça. Ele se posicionou contra “tudo aquilo que querem fazer para deturpar o crescimento [do Brasil]”.
Apesar da participação de Bolsonaro, o evento não foi capaz de superar as divisões locais do bolsonarismo em João Pessoa. O racha foi agravado após a decisão da executiva nacional de apoiar a candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga à prefeitura da capital, o que desagradou Nilvan Ferreira, que se apresentava como pré-candidato, Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino.
Seja o primeiro a comentar on "Jair Bolsonaro critica governo Lula e reafirma posicionamentos em evento do PL em Cabedelo"