Incêndio no Trauminha mobiliza equipes de resgate; secretário de Saúde passa mal e precisa ser atendido

O Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como Trauminha, em João Pessoa, foi palco de um incêndio em um prédio anexo, causando a realocação de pacientes e mal-estar no secretário de saúde, Luis Ferreira

Da Redação

João Pessoa, 5 de janeiro de 2024 – Um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (4) em um prédio anexo do Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e causou apreensão. O secretário de saúde de João Pessoa, Luis Ferreira, passou mal ao tentar acessar uma das salas fechadas durante o sinistro e precisou de atendimento médico, inclusive com uso de oxigênio.

Segundo informações, o incêndio teve início em um depósito que continha cilindros de oxigênio, aumentando a complexidade da situação. Pacientes internados no hospital foram realocados para outros setores da unidade por precaução.

A Secretaria de Saúde de João Pessoa emitiu uma nota informando que o fogo começou em uma área não ocupada do hospital e que não houve feridos. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas e estão sob investigação. A ocorrência gerou preocupação no Corpo de Bombeiros, que realizou o combate às chamas e aguarda uma empresa terceirizada para recolher os cilindros.

Seja o primeiro a comentar on "Incêndio no Trauminha mobiliza equipes de resgate; secretário de Saúde passa mal e precisa ser atendido"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*