Imóveis em Portugal e na Florida: durante dois dias, Brasília terá catálogo de oportunidade para compra no exterior

MAX Road Show Acontece Nos Dias 30 De Novembro e 1º De Dezembro, No Edifício Corporate Financial Center, Na Asa Norte

Um catálogo imobiliário com oportunidades para comprar propriedades na Florida e em Portugal será apresentado ao público brasiliense nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A iniciativa é da MAX Internacional — braço internacional da RE/MAX Brasil – com o apoio da RE/MAX DF. “Essa é a primeira edição do evento na Capital Federal. Vamos trazer especialistas dessas localidades para oferecer informações e suporte necessário para quem deseja investir nesses locais. Os imóveis são investimentos ligados diretamente a economia, explorar novos mercados e com potencial de valorização, é a melhor escolha”, diz o máster franqueado regional DF e GO, Leonardo Guerra.

A edição brasiliense do MAX Road Show irá apresentar propriedades com distintas características: entre eles imóveis residências, desde os pequenos até os de alta metragem, e empreendimentos comerciais. Os valores para investimento no exterior começam, em média, no valor de U$ 100 mil.  A RE/MAX está presente em 100 países, e conta com mais de sete mil franquias imobiliárias e 110 mil corretores associados preparados para prestar consultoria para o brasileiro que deseja investir em um imóvel.

As reuniões são personalizadas de acordo com a demanda do cliente, e acontecem das 8h às 19h, no Edifício Corporate Financial Center – Asa Norte. O atendimento exclusivo será mediante marcação prévia de horário dê preferência do investidor pelo telefone (61) 3327-0717. Aberto ao público e gratuito.

Serviço:

MAX Road Show

Dias 30 e 1º de dezembro.

Horário: das 8h às 19h

Local: Edifício Corporate Financial Center – SCN Qd. 02 Bloco A Salas 503 e 504

Telefone para informações: (61) 3327-0717 – RE/MAX DF

Seja o primeiro a comentar on "Imóveis em Portugal e na Florida: durante dois dias, Brasília terá catálogo de oportunidade para compra no exterior"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*