Polícia é acionada após homem ferido subir na fachada de prédio; vítima relata tentativa de homicídio por grupo de 10 pessoas
Da Redação
Um homem subiu na fachada de um casarão, localizado na Avenida General Osório, vizinho ao Pavilhão do Chá, no Centro Histórico de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10). A situação inusitada chamou a atenção de quem estava passando e consequentemente, a polícia foi acionada.
Segundo informações policiais, o homem está ferido e apresenta confusão mental. À TV Correio, a vítima, identificada como Tomaz Almeida da Silva, estava dormindo em uma pousada na noite dessa quinta-feira (9), quando sofreu uma tentativa de homicídio por um grupo composto por 10 pessoas. Segundo a vítima, ele estaria sendo acusado de assalto injustamente.
Para fugir, Tomaz escalou um prédio e ficou preso. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrê-lo, já que ele não estaria conseguindo sair de cima do imóvel. Testemunhas relataram que o homem já era conhecido na região por invadir residências para assaltar.
Apesar das versões conflitantes, o homem foi encaminhado para uma delegacia próxima para ser ouvido e dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Seja o primeiro a comentar on "Homem escala fachada de casarão no centro histórico de João Pessoa após tentativa de homicídio"