Homem em surto psicótico durante viagem em carro de aplicativo é contido após uma hora de negociação

O homem foi descrito pelos policiais como alguém “desorientado e muito agitado”, apresentando ferimentos no rosto e na perna

Da Redação

Durante a manhã desta segunda-feira (18), um homem identificado como Simão Clemente, de 29 anos, teve um aparente surto psicótico durante uma viagem de carro por aplicativo, no bairro de João Paulo II, em João Pessoa. Os trabalhos de negociação das polícias Civil e Militar duraram cerca de uma hora até conseguirem contê-lo.

Simão Clemente foi descrito pelos policiais como alguém “desorientado e muito agitado”, apresentando ferimentos no rosto e na perna. O incidente começou quando ele pegou uma viagem do bairro do Valentina Figueiredo em direção a uma pousada no bairro de Ernani Sátiro, percebendo somente ao chegar que estava sem dinheiro e documentos. Nesse momento, começou a ameaçar o motorista por aplicativo com um punhal e uma chave de fenda, exigindo ser levado de volta ao seu ponto de partida.

O motorista agiu rapidamente ao passar ao lado da Central de Polícia de João Pessoa. Parando o carro bruscamente, ele desceu do veículo enquanto Simão permanecia dentro, recusando-se a sair e ainda armado, representando risco de autolesão.

Após uma negociação prolongada, os policiais conseguiram convencer o homem a se entregar. Ele foi sedado e encaminhado ao Complexo Hospitalar de Mangabeira para receber tratamento médico. Um inquérito criminal será aberto, e Simão precisará responder ao processo após receber alta hospitalar.

Seja o primeiro a comentar on "Homem em surto psicótico durante viagem em carro de aplicativo é contido após uma hora de negociação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*