Mioche quer aumentar visibilidade da marca e abrir novas unidades em 2024. Hoje, são 17 lojas de varejo e presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país
O grupo paraibano Mioche costura novos negócios para crescer. Após o sucesso de sua experiência imersiva durante o Fest Verão 2024, que encerrou este final de semana, a rede de lojas já pensa em ampliar as ações de relacionamento com o público em 2024. A estratégia é aproximar ainda mais a marca dos clientes.
“É nossa primeira ação do ano. Nossos planos para os próximos meses é aumentar nossa participação no mercado e abrir novas unidades”, adiantou o diretor comercial, Rhuan Penaforte. Hoje, o grupo paraibano especializado em moda masculina de alto padrão e com 22 anos de atuação já conta com 17 lojas de varejo. Também está presente em mais de 1.000 lojas multimarcas, que representam e revendem a Mioche em todo o país.
Influenciador de moda
Para ampliar a visibilidade, Rhuan informou que a rede de lojas estabeleceu uma parceria com o influenciador de moda internacional Ricardo Gimenez, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ricardogimeneez) e 1,5 mil no TikTok (rimenezz). O paulista irá produzir conteúdo semanal para a marca, oferecendo dicas e orientações sobre combinações, estilo e a arte de se vestir bem, com base em sua experiência em grandes eventos do mundo da moda e diversos trabalhos realizados no exterior.
“Também estamos preparando uma nova campanha de marketing para ser lançada em breve”, disse Rhuan. Segundo o executivo, toda essa movimentação pretende levar a assinatura, o design e o estilo, característicos da marca, para ampliar ainda mais a sua presença no cenário nacional da moda.
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