Governo investe em turismo e lança campanha publicitária para impulsionar o ‘Destino Paraíba’

Investimento de quase R$ 4 milhões em publicidade promove belezas naturais e culturais do Estado

Da Redação

O turismo ganha destaque como prioridade para o Governo da Paraíba em 2024, com um investimento significativo de quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias. O objetivo é impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.

Abrindo o cronograma das campanhas ao longo do ano, está sendo lançado um vídeo institucional que destaca as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos. O vídeo, com duração de um minuto, convida os turistas a visitarem, viverem e descobrirem a Paraíba, desde o Litoral ao Sertão. A peça publicitária evidencia a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional, capazes de renovar o corpo e inspirar a mente dos visitantes.

A campanha abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João, sendo veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, destaca a importância da ação estratégica para o cliente, que atende ao apelo do trade turístico e fortalece as ações voltadas para as empresas. A campanha visa consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional, com inserções locais em programas de TV que apresentarão a Paraíba para 156 países europeus.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque da campanha. O vídeo convida os visitantes a explorarem as praias, trilhas e paisagens exuberantes do estado, ressaltando também a hospitalidade paraibana.

Até outubro, estão planejadas mais 18 ações para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, além de painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Seja o primeiro a comentar on "Governo investe em turismo e lança campanha publicitária para impulsionar o ‘Destino Paraíba’"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*