Governador João Azevêdo recebe diretoria da Energisa para apresentação de investimentos em 2024

Encontro destaca planos da empresa para ampliação e modernização do sistema elétrico paraibano

Da Redação

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (8), em João Pessoa, a diretoria da Energisa Paraíba, oportunidade em que a empresa apresentou o relatório de atividades do ano anterior e o Plano de Investimentos para 2024, totalizando R$ 483 milhões destinados à expansão, modernização e automação do sistema elétrico do estado.

Durante a reunião, o governador ressaltou a importância dos investimentos para o aprimoramento dos serviços prestados pela Energisa na Paraíba. Azevêdo destacou que tais iniciativas não apenas impulsionam a economia estadual, mas também contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos, por meio da qualificação do atendimento e da ampliação dos serviços oferecidos.

O diretor-presidente da Energisa na Paraíba, Marcio Zidan, detalhou as ações previstas para 2024, que incluem a construção de novas linhas de transmissão, a renovação e aquisição de ativos elétricos, como a expansão e interligação de subestações, além do aumento no uso de tecnologia de rede para um atendimento mais ágil e eficiente aos mais de 1,8 milhão de clientes em todo o estado.

Entre os investimentos planejados pela Energisa, destacam-se a construção das linhas de transmissão LDAT Paratibe – Mangabeira e LDAT Santa Rita – Santa Rita II, além da implementação de novos alimentadores em várias localidades, como Bessa, Cristo, Caaporã, Lucena, Monteiro, Areia e Cajazeiras. Também estão previstas a expansão da capacidade e a interligação de subestações, como a interligação Coremas, Piancó e São João do Rio do Peixe.

A reunião contou ainda com a presença do diretor-técnico comercial da Energisa, Jairo Jennedy, do gerente institucional Aracoeli Trigueiro, e da gerente de Comunicação, Dani Luz.

Seja o primeiro a comentar on "Governador João Azevêdo recebe diretoria da Energisa para apresentação de investimentos em 2024"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*