Adriano Galdino comenta crise no PSB da Paraíba e possibilidade do governador ir para o Republicanos

Presidente da ALPB revela conversas de prefeitos preocupados com instabilidade nos socialistas paraibanos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a abordar a crise política enfrentada pelo PSB na Paraíba, partido do governador João Azevêdo. Galdino revelou que prefeitos têm procurado-o para expressar preocupações com a suposta instabilidade dentro do PSB e discutir a possibilidade de migrar para o Republicanos.

Segundo Adriano, os gestores municipais têm sentido uma incerteza na sigla devido a episódios envolvendo o atual presidente do partido, o deputado federal Gervásio Maia, apontado como principal motivo da crise na legenda.

O presidente da ALPB reiterou seu apoio à ideia de que o governador João Azevêdo assuma a presidência de um partido e afirmou que, se o gestor estadual optar por deixar o PSB para ingressar em outra legenda, é provável que leve consigo a grande maioria dos atuais filiados.

“Com toda certeza, se o governador sair, leva 90%, 95% do partido com ele, com toda a certeza. Isso é claro e lógico, como eu falei, o maior líder político da Paraíba hoje é o governador. Se ele sair do PSB, ele leva 95% do partido ou até mais”, declarou Galdino deixando a porta do seu partido aberta para João.

Seja o primeiro a comentar on "Adriano Galdino comenta crise no PSB da Paraíba e possibilidade do governador ir para o Republicanos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*