Delegacia Geral designa 10 agentes para acelerar investigações do caso em Bananeiras
A Polícia Civil da Paraíba mobilizou uma força-tarefa composta por 10 agentes, que atuarão exclusivamente nas investigações do desaparecimento de Ana Sophia, uma menina de 8 anos que está sumida desde o início de julho. A equipe foi retirada de suas unidades originais e enviada para Bananeiras, município onde ocorreu o caso.
A decisão foi tomada após reuniões da Delegacia Geral, sob a liderança do delegado André Rabelo. A equipe será reforçada pela delegada Maíra Roberta, 1 escrivão e 8 investigadores, todos com o objetivo de acelerar e intensificar os esforços para encontrar a criança.
“A intenção é acelerar as investigações e torná-la ainda mais eficiente, porque já vem sendo realizada com bastante eficiência, cautela e cuidado pela equipe local”, afirmou Maíra Roberta.
Até o momento, a Polícia Civil não descartou nenhuma linha de investigação e não pode afirmar a ocorrência de um crime específico, como sequestro, homicídio ou crime sexual.
Os objetos coletados durante as primeiras buscas e apreensões no local estão sendo analisados pela perícia, e os agentes estão traçando novas linhas de investigação a partir das evidências.
Ana Sophia desapareceu na terça-feira, dia 4 de julho, após pedir à mãe para brincar na casa de uma colega. A última imagem registrada pela câmera de segurança mostra a menina se despedindo da colega e aparentemente voltando para casa, mas ela nunca chegou ao destino.
Três semanas após o desaparecimento, o caso ainda não apresentou respostas concretas, suspeitos ou qualquer ideia do que possa ter acontecido com a criança, mantendo a comunidade em apreensão.
Seja o primeiro a comentar on "Força-tarefa é montada pela Polícia Civil na busca por Ana Sophia, desaparecida há três semanas"