Foi na emoção! Treze perde no tempo normal, mas supera o Altos nos pênaltis

Galo da Borborema está a dois jogos de conquistar o acesso para a Série C 2025

O Treze garantiu sua vaga nas quartas de final da Série D de forma dramática neste sábado. O Alvinegro, que podia até perder para avançar, saiu na frente no segundo tempo com Wallace Pernambucano, mas viu o Altos-PI virar a partida no último minuto, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Igor Rayan brilhou ao defender a cobrança de Rhuann, garantindo a vitória do Galo por 5 a 3.

Desde o início da partida, o Altos-PI mostrou que não seria um adversário fácil, pressionando o Treze e criando várias oportunidades, principalmente com Wellington Júnior, que foi o jogador mais perigoso do time piauiense. No entanto, o goleiro Careca do Treze estava em uma noite inspirada, evitando que o time da casa abrisse o placar em várias ocasiões.

O Treze começou o segundo tempo de forma agressiva e, logo aos cinco minutos, abriu o placar com Wallace Pernambucano. Após o gol, o Galo teve outras oportunidades para ampliar, mas esbarrou nas defesas de Careca ou na falta de pontaria.

Conforme o jogo se aproximava do fim, o Altos-PI intensificou sua pressão. Aos 40 minutos, Valber empatou de cabeça, renovando as esperanças do time piauiense. Nos acréscimos, Napão virou o jogo para o Altos-PI após uma cobrança de escanteio, levando a decisão para os pênaltis.

Pênaltis: Igor Rayan se torna o herói

Na disputa de pênaltis, o Treze foi perfeito, convertendo todas as cobranças. O destaque ficou para o goleiro Igor Rayan, que defendeu o pênalti de Rhuann, garantindo a classificação do Treze às quartas de final com uma vitória por 5 a 3.

Seja o primeiro a comentar on "Foi na emoção! Treze perde no tempo normal, mas supera o Altos nos pênaltis"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*