Fique em Dia com a Cagepa: campanha de negociação de débitos é prorrogada

Clientes têm até o fim do mês para regularizar pendências com condições especiais

Da Redação

João Pessoa, 04 de dezembro de 2023 – A Cagepa anunciou a prorrogação da campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro. Os clientes terão mais tempo para aproveitar condições diferenciadas na regularização de débitos. Durante esse período, é possível quitar as dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.

A primeira etapa da campanha registrou mais de 55 mil negociações, entre parcelamentos e pagamentos à vista. Marcus Vinícius Neves, presidente da Cagepa, ressaltou o sucesso da iniciativa e a grande procura dos clientes. A prorrogação visa oferecer mais oportunidades para que os clientes se organizem e aproveitem as facilidades oferecidas.

Além da isenção total de juros e multas para pagamentos à vista, a Cagepa disponibiliza condições variadas para parcelamentos, de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Há opções de entrada e parcelamento em até 60 vezes, com descontos progressivos, além da possibilidade de uso do cartão de crédito.

O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, explicou que a prorrogação visa contribuir com o planejamento financeiro das famílias, especialmente em um mês tradicionalmente voltado para ajustes financeiros. A empresa reforça o compromisso social ao continuar oferecendo facilidades no “Fique em Dia” durante o fim de ano.

A campanha é destinada a imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Os interessados em negociar podem entrar em contato com os canais de atendimento da Cagepa, munidos do RG, CPF e uma fatura de água.

Os canais de atendimento incluem o Call Center 115, WhatsApp (83) 98198-4495, a Assistente Virtual Acqua no site https://www.cagepa.pb.gov.br/ a Agência Virtual no mesmo site, o aplicativo Cagepa para Android e iOS, além de atendimento presencial em lojas e postos de atendimento em várias localidades do Estado.

Para maiores detalhes e informações, os clientes podem acessar os canais mencionados ou dirigir-se aos pontos de atendimento presencial da Cagepa em diferentes regiões do estado.

Seja o primeiro a comentar on "Fique em Dia com a Cagepa: campanha de negociação de débitos é prorrogada"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*