Família de seis pessoas é expulsa de casa por facção criminosa em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Facção ameaça e rouba residência devido a suposta dívida do pai de família

Da Redação

Uma família composta por um casal e quatro filhos passou por momentos de terror no último domingo (21) ao ser expulsa de sua própria casa no bairro Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo relatos policiais, a expulsão foi motivada por uma dívida do pai de família com uma facção criminosa local.

Conforme o testemunho da vítima, uma mulher de 46 anos, os criminosos invadiram a residência em busca do marido, que supostamente teria uma pendência financeira com o grupo. Inicialmente, a intenção dos criminosos era assassinar o homem, porém, ao não encontrá-lo em casa, optaram por roubar alguns pertences da família.

Após o roubo, a facção ameaçou a família, forçando-os a deixar o local sob ameaça de morte ao marido caso ele fosse encontrado. Diante da situação, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar, que prestou auxílio na mudança da família para um local seguro.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes da suposta dívida e identificar os envolvidos no crime, visando sua prisão e responsabilização perante a lei.

Seja o primeiro a comentar on "Família de seis pessoas é expulsa de casa por facção criminosa em Santa Rita, na Grande João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*