Fábio Ramalho assume a Presidência do PSDB-PB e Pedro Cunha Lima dá um até logo

A convenção contou com a presença de diversos políticos tucanos e lideranças de diferentes partidos, incluindo Efraim Filho (União Brasil), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Bruno Cunha Lima (PSD)

O deputado estadual Fábio Ramalho foi oficialmente confirmado como o novo presidente do PSDB da Paraíba em uma convenção estadual realizada em João Pessoa nesta sexta-feira (27), sucedendo o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

A convenção contou com a presença de diversos políticos tucanos e lideranças de diferentes partidos, incluindo Efraim Filho (União Brasil), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Bruno Cunha Lima (PSD).

Em seu discurso, Fábio Ramalho destacou seu compromisso de fortalecer o partido em colaboração com outras lideranças, visando não apenas as eleições de 2024, mas também as de 2026. Ele anunciou planos para um dia de filiações em dezembro, incluindo a filiação de alguns prefeitos, visando realizar um grande evento.

Por sua vez, Pedro Cunha Lima assegurou que não está se afastando da política com sua saída da presidência do PSDB. No entanto, ele enfatizou que não necessariamente será candidato. O ex-deputado está atualmente engajado em seu trabalho como consultor da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), prestando consultoria ao Ministério da Educação (MEC) na avaliação do programa ‘Criança Alfabetizada’.

“Estou imerso em um trabalho que desenvolvo para a UNESCO, junto a municípios e estados brasileiros, um programa de alfabetização na idade certa. O que eu quero é isso, fazer a minha parte. As pessoas sofrem muito, e eu quero ser aquele que questiona e busca mudanças”, afirmou Pedro Cunha Lima.

Seja o primeiro a comentar on "Fábio Ramalho assume a Presidência do PSDB-PB e Pedro Cunha Lima dá um até logo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*