Estado do Rio de Janeiro tem mais de 960 vagas de emprego

Oportunidades têm salários de até R$ 5 mil, além de benefícios

 

O Governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 967 oportunidades de trabalho em todo o estado. São 366 vagas para deficientes, além de oportunidades para diversas funções com salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. Pessoas de ambos os sexos podem se inscrever, com a exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, são 90 para Vendedor de Comércio Varejista, 70 de Repositor de Mercadoria, 70 de Operador de Caixa, 49 de Atendente de Lanchonete, 20 de Embalador à Mão, 10 para Copeiro, 16 de Faxineiro, 10 de Auxiliar nos Serviços de Alimentação e 8 para Cobrador Interno.

Na Capital, são 588 vagas, com destaque para 10 de Operador de Telemarketing Receptivo, 60 para Operador de Telemarketing Ativo, 50 para Montador de Móveis de Madeira, 20 para Corretor de Imóveis, 5 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 67 para Auxiliar de Limpeza, 30 para Motorista de Ônibus Urbano, 70 para Faxineiro, 30 para Auxiliar de Depósito e 50 para Vendedor em Domicílio.

Para a Região Serrana, são 9 oportunidades, com 3 para Professor de Língua Inglesa e 2 para Atendente de Lojas e Mercados, entre outras. No Médio Paraíba, são 4 chances, sendo 1 para Técnico em Química, 1 para Gerente de Produções e Operações, 1 para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e 1 para Alimentador de Linha de Produção.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, na terça-feira e na sexta-feira.

Estado participa de mutirão do Ministério do Trabalho

Serão realizadas intermediação de mão de obra e emissão de carteira de trabalho

O Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho e Renda, participa amanhã do mutirão promovido pela Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para encaminhamento de seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e intermediação de mão de obra. A unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ), do Centro, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, irá atender das 8h às 15h.

O Ministério do Trabalho disponibilizou 272 vagas para emitir carteira e 224 para seguro-desemprego. O posto Sine/Centro vai oferecer 105 vagas de seguro. Para estes casos, serão atendidos apenas os trabalhadores que agendarem previamente o serviço. O agendamento já pode ser feito pela internet, no site maisemprego.mte.gov.br.

No caso da intermediação para emprego, o trabalhador não precisa agendar, basta ir ao local levando um currículo, Carteira de Trabalho e identidade.

Seja o primeiro a comentar on "Estado do Rio de Janeiro tem mais de 960 vagas de emprego"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*