Escola faz homenagem a Ana Sophia, menina desaparecida há duas semanas em Bananeiras

Alunos e professores se unem em busca de respostas sobre o paradeiro da estudante de 8 anos

Alunos e professores da Escola Municipal João Paulo II prestaram uma emocionante homenagem, nesta terça-feira (18), à menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras.

A comunidade escolar se reuniu para expressar seu apoio à família e demonstrar que todos estão empenhados em encontrar respostas sobre o paradeiro da estudante.

Ana Sophia também era aluna da Escola Municipal João Paulo II e seu desaparecimento tem mobilizado a região. Até o momento, não há pistas sobre o seu paradeiro, deixando a comunidade em consternação e apreensão.

Os alunos dos 2º e 3º anos se reuniram em frente à escola, segurando um cartaz com a pergunta que ecoa em toda a Paraíba: “Ana Sophia, onde você está?”. Com bolas brancas simbolizando um pedido de paz e com a foto da menina exposta, eles demonstraram solidariedade e lembraram que todos estão unidos na busca por respostas.

Desde o desaparecimento da criança, há duas semanas, a polícia iniciou as buscas e as investigações. Posteriormente, uma força-tarefa foi montada para intensificar os trabalhos, envolvendo as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e voluntários. As buscas contam com o auxílio de cães farejadores e drones, na esperança de encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Ana Sophia.

A comunidade escolar e toda a população de Bananeiras mantêm a esperança de que a menina seja encontrada em segurança e pedem o apoio de todos para disseminar informações que possam ajudar nas investigações. O desaparecimento de Ana Sophia é uma preocupação que mobiliza a todos, e a união da comunidade é fundamental para trazer respostas e trazer a jovem de volta para casa.

Seja o primeiro a comentar on "Escola faz homenagem a Ana Sophia, menina desaparecida há duas semanas em Bananeiras"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*