O veterano político coloca seu nome à disposição para a disputa da Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, caso o deputado federal Romero Rodrigues ou a sua filha senadora Daniella Ribeiro não se candidatem
As eleições deste ano em Campina Grande continuam agitadas, com mais um pré-candidato entrando na disputa. O presidente do Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira (15) sua disposição para concorrer à Prefeitura da cidade.
Enivaldo Ribeiro deixou claro que sua candidatura depende da decisão do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, ou de sua filha, a senadora Daniella Ribeiro, do PP. Ele afirmou que está pronto para entrar na corrida eleitoral caso nenhum deles se apresente como candidato.
O progressista possui um histórico político significativo, tendo sido prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, além de ter ocupado o cargo de deputado federal. Enivaldo enfatizou sua disposição em uma entrevista à rádio Arapuan, declarando: “Se eles não forem, aí eu sou candidato a prefeito. Eu tenho partido, sou presidente do partido, tenho serviço prestado e atendo a todos a todo momento”.
Essa decisão de Enivaldo Ribeiro coloca em evidência as tensões na frágil aliança entre o governo de João Azevêdo e o grupo político da família Ribeiro. É importante lembrar que o neto de Enivaldo, Lucas Ribeiro, ocupa o cargo de vice-governador, enquanto João Azevêdo tem o nome do secretário de Saúde, Jhony Bezerra, como pré-candidato pelo grupo governista. O tempo de traição na política paraibana está só começando.
Seja o primeiro a comentar on "Enivaldo se lança pré-candidato em Campina e coloca novamente em cheque aliança dos Ribeiro com João"