Endrick brilha, e Brasil vence o México por 3 a 2 em amistoso nos EUA

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Seleção Brasileira se destaca com reservas e garante vitória com gol decisivo de Endrick

A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2 na noite deste sábado (8), no estádio Kyle Field, em College Station, EUA. Os gols do Brasil foram marcados por Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick. Pelo México, Quinoñes e Martínez marcaram.

O Brasil começou bem a partida, saindo na frente logo no início. Andreas Pereira abriu o placar e Martinelli ampliou no começo da segunda etapa. O México conseguiu igualar o marcador nos acréscimos, mas Endrick garantiu a vitória brasileira com um gol decisivo.

O técnico Dorival Jr optou por uma escalação completamente reserva, dando oportunidade para quatro jogadores estrearem como titulares: Éderson, Andreas Pereira, Savinho e Evanilson.

O próximo desafio da seleção será contra os Estados Unidos na próxima quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Este será o último amistoso antes da estreia na Copa América.

Reservas mostram serviço; Endrick brilha

Com Alisson sendo o único titular habitual, a seleção dominou o jogo desde o início. Andreas Pereira, atuando como camisa 10, foi um dos destaques, assim como Savinho e Yan Couto. O time foi montado com Savinho pela direita, Martinelli pela esquerda e Andreas Pereira se aproximando do centroavante Evanilson.

O segundo gol, marcado por Martinelli, foi resultado de uma jogada bem trabalhada com Yan Couto se posicionando por dentro, liberando espaço para Savinho na lateral. A defesa mexicana não conseguiu conter a ofensiva brasileira.

O México diminuiu a diferença após uma boa triangulação pela direita, onde Quiñones marcou ao dividir com Yan Couto. Nos acréscimos, Martínez empatou para o México após um escanteio. No entanto, Endrick, mostrando sua habilidade e oportunismo, marcou o gol da vitória pouco depois, continuando sua boa fase com três gols nos últimos três jogos pela seleção.

O desempenho dos reservas foi satisfatório, demonstrando a profundidade do elenco brasileiro e as boas opções disponíveis para o técnico Dorival Jr.

Seja o primeiro a comentar on "Endrick brilha, e Brasil vence o México por 3 a 2 em amistoso nos EUA"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*