Empresa latina participa da discussão pelo futuro da tecnologia nuclear nos EUA

No dia 15 de Julho ocorreu no Alabama, nos Estados Unidos, uma nova edição da conferência Nuclear Information Technology Strategic Leadership (NITSL), onde os principais representantes do setor trocaram informação e novidades sobre o futuro das estratégias e tecnologias nucleares. BairesDev, escolhida pelo Clutch pelo quarto ano consecutivo como a empresa de desenvolvimento de software de maior crescimento da América Latina, foi parte desse encontro em que, além de tudo, foi apresentada a aplicação realizada junto a um importante cliente para o monitoramento em tempo real de plantas nucleares.

NITSL é uma organização que reúne os líderes da indústria de serviços nucleares e as agências reguladoras para abordar os problemas relacionados à tecnologia da informação utilizada no setor. “Participar dessa conferência nos deu a oportunidade de aprender mais sobre a indústria nuclear e entender melhor os processos de inovação que essas plantas de energia necessitam”, afirmou Alejandro Schneideroff, Solution Architect de BairesDev. E acrescentou: “Além de tudo, nos permitiu explicar o que temos para oferecermos com o nosso modelo de nearshore outsourcing e delivery teams, que oferecem todo o potencial indispensável para conquistar os projetos inovadores. Estar lá nos ajudou a entender em primeira mão quais são as necessidades pontuais dessa indústria e identificar como podemos ajudá-los a alcançar seus objetivos”.

A importância do NITSL tem explicação, entre outros pontos, no que está representado por todos os licenciados de operações nucleares de Estados Unidos e cinco empresas internacionais, cujo objetivo é converter-se em fonte autorizada dos assuntos relacionados com os sistemas de tecnologia pertinentes para criar energia nuclear segura e confiável. Nesse sentido, BairesDev apresentou sua última inovação para o setor nas mãos de uma reconhecida empresa global. ”Como uma das empresas de desenvolvimento e consultoria de maior crescimento das Américas, estamos explorando continuamente novos espaços que nos permitam ganhar visibilidade em indústrias atrativas e participar dessa edição do NITSL foi muito enriquecedor nesse sentido”, afirmou Edward Batten, NA Business Development Director da BairesDev sobre a primeira experiência da empresa no encontro que celebrou 45 edições e reuniu 230 assistentes.

Seja o primeiro a comentar on "Empresa latina participa da discussão pelo futuro da tecnologia nuclear nos EUA"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*