Em evento realizado em Paripiranga, PROS Bahia ganha força com a filiação de diversas lideranças municipais

O presidente estadual da legenda, deputado federal Uldurico Júnior esteve na cidade para abonar a ficha de filiação do prefeito Justino Neto e de diversas lideranças que estão contribuindo com a construção de uma nova política para a região

Sob o comando do deputado federal baiano Uldurico Júnior, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na Bahia, vem ganhando uma força considerável e promete movimentar ainda mais o cenário político nas eleições de 2020. Prova disso foi o evento de grande porte realizado nesta quinta-feira (27), no município de Paripiranga que reuniu o prefeito municipal, Justino Neto, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), secretários municipais e diversas lideranças comunitárias da região.

O evento teve como principal objetivo apresentar as propostas da nova gestão do PROS para o município e para a Bahia, além de debater o cenário político para as eleições do próximo ano. Ainda durante o evento, foram contabilizadas mais de 250 novas filiações à legenda, dentre elas a do prefeito Justino Neto que é visto como um exemplo de gestão para toda a região.

Ainda na oportunidade, Uldurico Júnior agradeceu ao prefeito Justino Neto que tem sido um grande aliado de trabalho em busca de recursos para a região e também ao povo paripiranguense pela acolhida fraternal e pela confiança que lhe concedeu o título de deputado federal mais votado no município. “Tenho uma imensa alegria de estar aqui hoje, em Paripiranga, abonando a ficha de filiação do amigo Justino Neto que é o primeiro prefeito da Bahia a se juntar ao nosso projeto e caminhar conosco na luta por uma Paripiranga cada vez mais digna e justa para toda a nossa população. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse grande dia!” concluiu o parlamentar.

Seja o primeiro a comentar on "Em evento realizado em Paripiranga, PROS Bahia ganha força com a filiação de diversas lideranças municipais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*