Para o parlamentar, Nilvan é “agachado, subserviente” e está “querendo cuspir no prato que comeu”
Por Clauber Beserra
O deputado estadual bolsonarista Wallber Virgolino (PL), disparou sua metralhadora verbal nesta quarta-feira (13), contra o pré-candidato a prefeito em Santa Rita, Nilvan Ferreira, depois que o comunicador disse que não rejeitaria uma possível aliança com o governador João Azevedo nas eleições da cidade dos canaviais.
Virgolino disse que a nova postura de Nilvan é de quem está “agachado, subserviente e querendo cuspir no prato que comeu”. Nilvan que está de malas prontas para se filiar ao Republicanos, presidido pelo deputado federal Hugo Mota, aliado do governador, não vê rejeitará um possível acordo já que seu novo partido faz parte da base de sustentação de João Azevedo.
Depois se de ser rechaçado, abandonado e desprestigiado pelo PL restou ao comunicador Nilvan Ferreira buscar novos caminhos para continuar na política. Se a opinião ou prestígio de Wallber Virgolino junto ao partido de Bolsonaro servisse para alguma coisa na vida do radialista, Nilvan seria candidato a prefeito em João Pessoa e não na terra dos canaviais.
Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: Wallber Virgolino dispara metralhadora verbal contra ex-correligionário Nilvan Ferreira"