Eleições 2024: Wallber Virgolino denuncia invasão armada em seu comitê de campanha em Cabedelo

Candidato à prefeitura afirma que homens armados invadiram seu comitê; parlamentar relata ameaças e cobra ação das autoridades contra o crime organizado na Grande João Pessoa

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), denunciou nesta quinta-feira (12) uma invasão ao seu comitê central por homens armados. De acordo com o parlamentar, dois indivíduos armados entraram no local, renderam uma integrante de sua equipe de campanha, que conseguiu se trancar no banheiro antes que a dupla deixasse o prédio.

Virgolino expressou preocupação com a segurança de sua equipe e questionou as condições para seguir com a campanha. “Vou fechar o meu comitê porque ninguém vai querer trabalhar aí? Eu já não posso andar nas ruas e nem entregar santinho, também não vou poder ter uma base?”, disse o parlamentar, que tem relatado ameaças contínuas de grupos criminosos atuando em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

O candidato exigiu que as autoridades de segurança pública e a Justiça Eleitoral tomem providências em relação aos crimes que ele tem denunciado, para evitar que a violência urbana faça novas vítimas. Virgolino afirmou que registrará um Boletim de Ocorrência e buscará obter as imagens de uma câmera de controle de trânsito próxima ao local do incidente.

O crime organizado também bem atuando para desequilibrar as eleições em João Pessoa, onde já foi pedido o envio de tropas federais para contem as ações das facções criminosas.

Veja vídeo publicado nas redes sociais do candidato:

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: Wallber Virgolino denuncia invasão armada em seu comitê de campanha em Cabedelo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*