Eleições 2024: Sergio Queiroz desiste de ser candidato a prefeito, mas não descarta ser vice de Queiroga

Pastor e filiado ao Novo, afirmou que sua atual fase de vida não permite assumir essa responsabilidade e que, por isso, abre mão da pré-candidatura

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), o pastor batista e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz (Novo), anunciou que não concorrerá à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro próximo. Ele afirmou que sua atual fase de vida não permite assumir essa responsabilidade e que, por isso, abre mão da pré-candidatura.

Queiroz indicou a possibilidade de participar da disputa em aliança com o Partido Liberal (PL), atuando como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito.

O pastor destacou o desejo de contribuir para o fortalecimento do Partido Novo e afirmou que sua participação nas discussões políticas poderá ocorrer como uma espécie de auxiliar, em projetos de formação técnica. Ele considera essa posição como potencialmente mais útil neste momento de consolidação do partido.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: Sergio Queiroz desiste de ser candidato a prefeito, mas não descarta ser vice de Queiroga"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*