Eleições 2024: Prefeito de Campina Grande classifica críticas do “aliado” Tovar como “estranhas”

Bruno Cunha Lima evita comentar declarações do deputado estadual Tovar Correia Lima sobre sua gestão e um possível rompimento entre os dois

Da Redação

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), expressou nesta quinta-feira (15) seu desconforto em relação às críticas feitas pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) à sua administração.

Tovar afirmou que a gestão de Bruno “perdeu a conexão com a cidade” e é “lenta”. Dias atrás o deputado, então aliado de Bruno, colocou seu nome na disputa a Prefeitura de Campina Grande.

Em uma entrevista durante o evento que marcou o início do ano letivo nas escolas municipais, Bruno optou por não comentar diretamente as declarações de Tovar.

“Acho estranho, porque a nossa gestão tem sempre feito questão de apoiar nossos parceiros, e Tovar é um deles. Mas vou me dar ao direito de não respondê-lo pela imprensa, quando a gente tem liberdade a gente responde pessoalmente”, afirmou Bruno.

Questionado se sentia “traído” por alguns aliados, Bruno destacou que cada pessoa deve seguir sua própria consciência.

“Na política, assim como na vida, todo mundo tem liberdade de fazer o que acha que deve. Não sou eu que vou tutelar ninguém, que vai dizer o que para cada um fazer”, concluiu o prefeito.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: Prefeito de Campina Grande classifica críticas do “aliado” Tovar como “estranhas”"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*