Eleições 2024: Partido Liberal retira apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Decisão foi tomada pela direção nacional do PL em reunião realizada em Brasília nesta quarta-feira

Da Redação

A direção nacional do Partido Liberal (PL) decidiu retirar o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União) em Campina Grande. A decisão foi oficializada durante uma reunião nesta quarta-feira (24) em Brasília, conduzida pelo presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto.

“Temos que ter um representante lá e nós vamos entrar pra valer na campanha na Paraíba. E se Deus quiser, vamos ter sucesso. Veja o nosso partido onde está hoje, graças ao presidente Bolsonaro. O partido sempre foi muito pequeno na Paraíba. E nós temos condições de ter um grande partido na Paraíba. E por isso, essa providência que nós tivemos em Campina Grande. Porque nós não podemos deixar Campina Grande sem candidatos”, declarou Valdemar da Costa Neto.

Pela manhã, lideranças do PL em Campina Grande haviam se reunido com Bruno Cunha Lima para selar a aliança para a campanha. No entanto, a decisão tomada pela direção nacional em Brasília impede o partido de integrar o grupo de partidos que apoiarão a reeleição do atual prefeito.

Essa mudança significativa na política local de Campina Grande realinha as estratégias eleitorais e marca uma nova fase para o Partido Liberal na Paraíba, destacando a busca do partido por maior protagonismo político no estado. A legenda deve apoiar o nome de Artur Bolinha (Novo) a prefeito e indicar o vice.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: Partido Liberal retira apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*