A situação foi comentada durante o lançamento de uma nova programação esportiva estadual, Paraíba Beach Games, no auditório do Espaço Cultural
As declarações dadas pelo governador João Azevedo nesta sexta-feira (6), deixaram claro que o gestor estadual não acredita na vitória do aliado, Cícero Lucena, no primeiro turno das eleições em João Pessoa. O que ninguém sabe é se João não confia nas pesquisas divulgadas recentemente na capital paraibana ou se ele teve acesso a alguma informação privilegiada, que ainda não é de conhecimento público.
A situação foi comentada durante o lançamento de uma nova programação esportiva estadual, Paraíba Beach Games, no auditório do Espaço Cultural. “Se todo mundo achar que já ganhou, perde a eleição. E esse é um recado que passo porque essa é uma realidade, se entrar em ‘oba-oba’, se entrar em ‘já ganhou’ perde a eleição”, afirmou o governador.
O tom da fala também chamou a atenção da imprensa que fazia a cobertura do evento e noticiou o sentimento de João em diversos portais da capital. “Eleição é voto trabalhado, é todo dia sair de casa pra pedir voto. É fazer campanha até o último dia”, acrescentou.
Alguns jornalistas interpretaram que as falas seriam um recado direto para o prefeito Cícero Lucena e ao vice Leo Bezerra. Outros acreditam que o recado foi para as pessoas que fazem a campanha do gestor municipal.
Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: João Azevedo não acredita na vitória de Cícero no primeiro turno em João Pessoa"