Reunião entre membros do PSDB e do Podemos, com participação do ex-senador Cássio Cunha Lima, pode ser determinante para os planos eleitorais na cidade
A expectativa em torno da presença do ex-senador Cássio Cunha Lima em uma reunião em Brasília, com membros do PSDB e do Podemos, está gerando especulações sobre o futuro da campanha eleitoral da direita em Campina Grande, nas eleições programadas para outubro.
Um dos interessados no desfecho desse encontro é o deputado estadual Sargento Neto, aliado do prefeito Bruno Cunha Lima, que aguarda com expectativa as possíveis decisões que possam surgir. “Cássio é um pacificador, então, se ele está entrando no circuito é porque ele quer a união do grupo. Ele deve dar a sua opinião, mas cada um responde pelos seus atos”, declarou o parlamentar.
Além disso, Sargento Neto revelou que a reunião, marcada para esta quarta-feira (21), poderá contar com a participação do deputado federal Romero Rodrigues, cujo posicionamento político está sendo observado tanto pelo grupo governista quanto pela oposição, sendo cogitado tanto como apoiador da reeleição de Bruno quanto como possível concorrente do atual gestor à Prefeitura de Campina Grande.
Essa será a última chance de evitar um rompimento no grupo político do Cunha Lima.
Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: expectativa em reunião em Brasília pode definir rumo da direita em Campina Grande"