Eleições 2024: assessoria de Raíssa Lacerda se manifesta após prisão em operação da Polícia Federal

Defesa da vereadora afirma estar perplexa com a prisão e reitera a inocência da parlamentar, alegando perseguição eleitoral

A assessoria da vereadora Raíssa Lacerda (PSB), presa na manhã desta quinta-feira (19) durante a segunda fase da operação “Território Livre”, manifestou-se nas redes sociais sobre o ocorrido. A defesa da parlamentar expressou perplexidade com a prisão e reafirmou sua inocência, classificando o episódio como parte de uma perseguição eleitoral.

Em nota, a defesa declarou: “Estamos todos consternados e abismados com essa situação. Raíssa não possui nenhuma ligação com as pessoas citadas no processo da operação ‘Território Livre’ e a verdade virá à tona. Todos saberão da índole de Raíssa Lacerda e de sua honestidade. Raíssa é inocente e tem como provar.”

A Polícia Federal investiga um esquema de assédio violento a eleitores e uma possível organização criminosa operando nos bairros São José e Alto do Mateus, em João Pessoa. A operação já havia realizado uma primeira fase no início de setembro, que também envolveu a vereadora.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: assessoria de Raíssa Lacerda se manifesta após prisão em operação da Polícia Federal"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*