Segundo desenvolvedora imobiliária do projeto JHM, 21% dos compradores são Brasileiros, para casa de férias ou como residência principal. Projeto residencial de alto luxo de apenas cinco andares, o Three Hundred Collins, renova o conceito de condomínio com elegância e novas tendências boutique e low profile
Miami (EUA) – Nesta semana a alta do dólar deu uma pequena trégua o que estimulou a volta dos investimentos brasileiros em propriedades nos Estados Unidos.
Miami ainda é a queridinha na hora da escolha. A cidade, no estado da Flórida, está entre os três destinos turísticos favoritos dos brasileiros, segundo o Ministério do Turismo. Motivos não faltam: além de praias maravilhosas e clima bom o ano todo, a região oferece excelentes passeios, além de entretenimento noturno e muita badalação. E um dos pontos turísticos mais visitados de lá é o bairro de SoFi (South of Fifth centro de luxo de Miami).
A vizinhança de SoFi em Miami Beach, Flórida, sempre foi muito cobiçada. É exatamente nessa região que chegará o primeiro projeto de empreendimento residencial luxuoso em Miami feito pelo internacionalmente renomado designer, Thomas Juul-Hansen, e pela construtora e desenvolvedora imobiliária JHM, com o Three Hundred Collins. Segundo a JHM, 21% dos compradores do residencial são brasileiros que buscam casa de férias ou querem se mudar para Miami – residencial principal.
Como se fosse um santuário em Miami Beach, o Three Hundred Collins é um projeto de empreendimento de apenas cinco andares (super exclusivo), com 19 unidades ao todo, localizado no interior da vibrante e elegante comunidade de South of Fifth. Com design personalizado e produtos artesanais de Thomas Juul-Hansen, a experiência e a visão da imobiliária JHM, e as paisagens exuberantes feitas pela Justine Velez da Urban Robot, a construção ofereceráresidências de até quatro cômodos que variam de 300 a 1130 metros quadrados com preços a partir de 4.5 milhões até 33 milhões de reais (cobertura).
Cada unidade contará com detalhes luxuosos como, por exemplo, piso de carvalho branco e acabamentos em pedras, terraços espaçosos, varandas em toda a residência e janelas de vidro que mostram toda a vista da cidade. As cozinhas com design personalizado ostentam aparelhos de última geração da marca Miele, adegas de vinho acopladas e luminárias personalizadas.
Os agrados personalizados incluem um dos mais modernos Centros de Fitness, valet, atendimento 24 horas, e um luxuoso e exclusivo oásis de telhado com piscina e jacuzi. Além de maravilhosos jardins privados, que permitem que o morador deixe os sons e vistas de South Beach para trás e aproveite o sossego da natureza de dentro de sua casa.
A ONE Sotheby’s International Realty, uma das maiores corretoras dos Estados Unidos, é a corretora oficial e a equipe de marketing para o desenvolvimento, o qual já conquistaram 50% de suas vendas antes mesmo da inauguração da sua sede de atendimento e compra em março de 2015. “O fato de nós alcançarmos metade das vendas, antes mesmo de abrir nossa galeria de vendas é uma prova da nossa equipe de visionários e da nossa inigualável excelência em design, localização e comodidades”, disse Jason Halpern, fundador e sócio-gerente da imobiliária JMH. O empreendimento está programado para estar completo em 2017 e ainda tem residências para serem compradas.
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