Disputa acirrada pelo título do Brasileirão define envio de taças

(Foto: Lucas Figueiredo)

A última rodada promete emoções com Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo na disputa pelo título

O Brasileirão chega à sua etapa final nesta quarta-feira com uma disputa emocionante entre Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo pelo título da temporada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomará a decisão de enviar uma taça de campeão para cada um dos jogos desses times, permitindo uma celebração local caso conquistem o título.

A entidade preparou três troféus, triplicando também o número de medalhas para viabilizar uma cerimônia específica no estádio do vencedor.

As taças serão despachadas para o Mineirão, onde o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, para a Fonte Nova, palco do duelo entre Bahia e Atlético-MG, e para o Morumbi, onde o São Paulo encara o Flamengo.

Em uma homenagem a Pelé, as taças do “Brasileirão Rei”, em alusão ao ícone do futebol que nos deixou no ano passado, estiveram em exibição na terça-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, seguirão para os respectivos estádios para a celebração do campeão.

O Palmeiras lidera a tabela com 69 pontos e já tem garantida a primeira posição em pontos corridos. A equipe paulista está com 99,9% de chances de conquistar o título do Brasileirão, mas ainda pode ser superada por Atlético-MG ou Flamengo no saldo de gols, em caso de derrota para o Cruzeiro.

A última rodada promete fortes emoções.

Seja o primeiro a comentar on "Disputa acirrada pelo título do Brasileirão define envio de taças"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*