Delegado afirma que Ana Sophia entrou na casa do suspeito e não saiu com vida

Suspeito de desaparecimento da menina Ana Sophia é considerado foragido após perícia

Da Redação

Bananeiras, 22 de setembro de 2023 – Na manhã desta sexta-feira (22), o delegado Pablo Everton confirmou que Ana Sophia, a menina de oito anos desaparecida há mais de dois meses, entrou na casa do suspeito Thiago Fontes, marido de uma professora, e não saiu viva.

Após essa conclusão baseada em perícia nas imagens do dia do desaparecimento, a prisão do suspeito foi solicitada e posteriormente autorizada pela justiça. Atualmente, Thiago Fontes é considerado foragido.

O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que a polícia acredita que Ana Sophia tenha sido assassinada e que seu corpo foi ocultado pelo suspeito. No entanto, ele descartou a possibilidade de o corpo da menina ter sido ocultado na residência de Thiago Fontes.

O delegado reforçou que há indícios extremamente graves de materialidade do crime e fortes indícios contra o suspeito Thiago Fontes. Durante a busca e apreensão realizada na casa do suspeito, a polícia encontrou vários livros relacionados à psicopatia, preparação para cometer crimes e ocultação de cadáver.

“Estamos diante de provas científicas com método, análise de profissionais qualificados que respaldam o resultado. Testemunhas confiáveis que conheciam a criança a viram na frente da residência do suspeito, mas após isso, não há mais informações sobre seu paradeiro. Temos um antes e um depois da entrada na residência. Além disso, nos surpreendemos com a vasta quantidade de material relacionado à literatura criminal e à psicopatia encontrado na casa”, declarou o delegado Grisi.

Durante a coletiva de imprensa, os delegados também informaram que Thiago Fontes estava tentando cooptar pessoas para destruir evidências, apagar filmagens e depor a seu favor. Foram apreendidos celulares e notebooks, sendo que o suspeito formatou seu celular várias vezes. O celular foi encontrado escondido na casa do sogro, que fica em frente à casa de Ana Sophia.

O caso Ana Sophia tem sido acompanhado de perto pela população e continua sob investigação das autoridades policiais, que trabalham incansavelmente para esclarecer os fatos e garantir justiça para a vítima e sua família.

Seja o primeiro a comentar on "Delegado afirma que Ana Sophia entrou na casa do suspeito e não saiu com vida"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*