Caso chocante ocorreu após quatro dias de convivência com o homem conhecido pela mãe via internet
Da Redação
João Pessoa, 09 de outubro de 2023 – Uma criança de apenas dois anos precisou ser socorrida após ser agredida pelo companheiro da mãe no último sábado (07). O caso, que chocou a comunidade local, teve como protagonista um homem identificado como Lucas Manoel Santos Barbosa, de 22 anos, que havia conhecido a mãe da criança através da internet e, após apenas quatro dias de convivência, já estava morando com a mulher.
Segundo o relato da mãe da criança, na noite de sábado, Lucas manifestou comportamento perturbador, afirmando estar vendo demônios e que precisava beber o sangue da criança para “se purificar”. Posteriormente, o rapaz tentou se trancar no quarto com a menina de dois anos, mas a mãe interveio e acabou sendo ferida no processo. Lucas chegou a morder o rosto e as costas da criança.
O incidente ocorreu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, e os gritos desesperados chamaram a atenção dos vizinhos, que prontamente entraram na residência para resgatar a família. Além de proteger a mãe e a criança, os moradores também agrediram o agressor, que precisou ser hospitalizado com traumatismo craniano leve após a chegada da polícia, que conseguiu controlar a situação.
Atualmente, Lucas está sob custódia da polícia enquanto se recupera no hospital. Tanto a mãe quanto a criança de dois anos também foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Região Sul, e a comunidade local está chocada com a violência ocorrida após tão pouco tempo de convivência com o agressor.
Seja o primeiro a comentar on "Criança de dois anos é agredida por companheiro da mãe e resgatada por vizinhos"