Corpo de menino é enterrado após crime brutal em João Pessoa

O corpo da criança de cinco anos foi sepultado em Pedras de Fogo, após ser velado em Itambé, Pernambuco

João Pessoa, 21 de setembro de 2024 – O menino Miguel Ryan Mendes Alves, de apenas cinco anos, foi enterrado na manhã deste sábado (21) em Pedras de Fogo, na Paraíba. A cerimônia de velório ocorreu em Itambé, Pernambuco, cidade onde mora parte da família da criança.

Miguel Ryan morava com a avó em João Pessoa, mas estava na casa da mãe no bairro Mangabeira, quando ocorreu o crime. A mãe da criança é a principal suspeita de ter cometido o homicídio brutal. Segundo a Polícia Militar, ela teria esfaqueado e decapitado o filho.

Testemunhas informaram que, por volta das 5h da manhã, vizinhos ouviram a criança pedindo socorro e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a suspeita segurando a cabeça da criança e uma faca. Durante a abordagem, a mulher tentou atacar os policiais, que a imobilizaram com um tiro na perna.

A suspeita foi levada para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde ainda tentou fugir da maca. Segundo as investigações iniciais, ela também apresentava ferimentos de faca, possivelmente autoinfligidos. A Polícia Civil segue investigando o caso para entender as motivações do crime.

Seja o primeiro a comentar on "Corpo de menino é enterrado após crime brutal em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*