Corpo de Bebê desaparece de necrotério de hospital em João Pessoa

Família descobre desaparecimento do corpo durante preparativos para o enterro; Investigação está em andamento e ação judicial foi movida

João Pessoa, 23 de agosto de 2024 – O desaparecimento do corpo de um bebê prematuro do necrotério do Hospital Edson Ramalho, ocorrido em 30 de maio, mas só divulgado nesta quinta-feira (22), está sendo alvo de uma investigação. O bebê, que faleceu apenas 23 minutos após o parto normal, teve o desaparecimento do corpo descoberto pelos pais quando estes começaram os preparativos para o enterro.

A família, abalada pelo ocorrido, imediatamente acionou as autoridades, e uma investigação foi aberta para esclarecer o sumiço do corpo. Documentos oficiais, prontuários médicos e todos os envolvidos no processo estão sendo analisados e os depoimentos estão sendo colhidos para tentar elucidar o caso.

O advogado da família confirmou que uma ação judicial foi movida, buscando indenização pelo ocorrido. Ele afirmou que a família está profundamente abalada e busca respostas sobre como um incidente tão grave poderia ter acontecido dentro de uma instituição de saúde.

O Hospital Edson Ramalho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas espera-se que as investigações tragam à tona as circunstâncias do desaparecimento, oferecendo alguma forma de reparação à família enlutada.

O caso levanta questões sobre os procedimentos e a segurança em necrotérios de hospitais e reforça a necessidade de uma revisão das práticas para evitar que tragédias semelhantes aconteçam no futuro. As investigações estão em andamento e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Seja o primeiro a comentar on "Corpo de Bebê desaparece de necrotério de hospital em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*