Cliente BRBCARD não fica na mão: serviços disponíveis 24 horas por dia

A BRBCARD tem a missão de oferecer meios de pagamento eletrônico de qualidade, com produtos e serviços inovadores, além de prezar pela excelência no atendimento. Por isso, o cliente BRBCARD pode contar com a empresa 24 horas por dia e 7 dias na semana.

Por meio do telefone 4003-4004, serviços de atendimento referentes à perda, roubo, extravio e desbloqueio do cartão estão sempre disponíveis para os clientes. Da mesma forma, acessando o site www.BRBCARD.com.br você pode controlar seus gastos, faturas, limites e pagamentos.

Consulta a saldo, limite e opção de desbloqueio do cartão, por exemplo, foram os serviços mais utilizados pelos clientes BRBCARD no último mês (janeiro/2017), por meio do atendimento eletrônico no telefone, superando 40 mil ligações.

Outras informações bastante requisitadas aos atendentes da BRBCARD são sobre fatura (saldo, forma de pagamento e detalhamento) aumento de limite e passo a passo para alteração de senha no site.

Precisou da BRBCARD? É fácil! Basta procurar pelo aplicativo, site ou telefone. Cliente BRBCARD não fica na mão. Aceito em todo o Brasil é um cartão que traz inovação, modernidade, diversidade e o único com a marca de Brasília.

Seja o primeiro a comentar on "Cliente BRBCARD não fica na mão: serviços disponíveis 24 horas por dia"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*