Cinco dicas para usar o serviço de entregas nesta semana de Natal

Com a agenda cheia, brasileiro consegue ganhar tempo para cumprir com os compromissos ao contar com soluções como a da Borzo 

Com o costume de deixar tudo para a última hora, o brasileiro se desdobra nessa semana para dar um jeito em todas as pendências da reta final do ano e aprontar tudo para o Natal. Diante desse período agitado é que plataformas de entregas expressas ajudam tanto empresas como consumidores a resolver tais contratempos, como é o caso da Borzo, que conecta clientes B2B e B2C a entregadores parceiros.  

Os serviços de entregas expressas ajudam a descomplicar a vida tanto dos escritórios comerciais que precisam fazer as entregas dos brindes antes do dia 24 de dezembro que ainda estão pendentes como também das famílias que encomendaram os principais itens que vão compor a ceia de Natal e não têm tempo para fazer a retirada dos produtos na rotisseria.

“Facilitamos a vida das pessoas nessa correria de final de ano, oferecendo uma opção rápida, prática e com preço justo para quem precisa fazer entregas de produtos de qualquer natureza. Estamos presentes nas capitais mais representativas dos estados, nas cinco regiões do Brasil, oferecendo nossos serviços”, afirma Bruno de Moraes Sá, country manager da Borzo, que pertence ao grupo russo Dostavista.  

Sá enumera cinco dicas para que tanto as pessoas físicas como as pessoas jurídicas contem com o serviço de entregas expressas nesse período do ano:

1.   Solução para a falta de tempo – o cliente dispensa saídas de casa ou do escritório para as retiradas ou entregas de mercadorias; 

2.   Agilidade – rapidamente a plataforma indica ao cliente um entregador disponível para fazer o serviço; 

3.   Roteirização – o cliente pode solicitar um entregador para uma rota estabelecida, com remessas para diferentes endereços de uma só vez; 

4.   Ferramenta simples – não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro para utilizar os recursos como os da Borzo; 

5.   Recursos disponíveis – a plataforma permite saber os dados do entregador e identificar seu deslocamento em tempo real. 

Sobre a Borzo 

A Borzo é um serviço global de intermediação de entregas expressas que permite a entrega de mercadorias de qualquer peso ou tamanho dentro da mesma cidade no mesmo dia, por meio de qualquer rota, por diferentes tipos de transporte e por um preço competitivo. Seus algoritmos otimizam diversas entregas paralelas, considerando rotas geográficas, conteúdos de pacotes, entregadores autônomos, entre tantos outros, para garantir a viabilidade da entrega no mesmo dia. A companhia, que passou por rebranding global no final de agosto de 2021 e, no Brasil, se chamava Click Entregas, está presente em 10 países, incluindo Coreia do Sul, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, México, Rússia, Turquia e Vietnã. Seus serviços são usados por mais de 2 milhões de clientes, desde pessoas físicas a empresas, com foco principal nas PMEs. A empresa agrega 2,5 milhões de entregadores autônomos, que atendem mais de 3 milhões de pedidos por mês. Para mais informações, acesse borzodelivery.com/br 

Seja o primeiro a comentar on "Cinco dicas para usar o serviço de entregas nesta semana de Natal"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*