Polícia Civil continua investigando o desaparecimento e prefeitura cede casa para família
O mistério em torno do desaparecimento de Sophia, uma criança de oito anos em Bananeiras (PB), continua, e sua mãe, Maria do Socorro, enfrenta retaliações por parte de vizinhos durante as buscas pela filha. Em uma entrevista exclusiva ao programa Cidade Alerta, da Record TV, ela revelou as dificuldades que vem enfrentando desde o dia 4 de julho, quando a menina desapareceu.
Ao longo das buscas, Maria do Socorro já recebeu críticas e julgamentos de vizinhos, e alguns espectadores e internautas chegaram a levantar acusações infundadas, sugerindo que ela poderia ter vendido a própria filha para turismo sexual. A mãe, emocionada, negou veementemente essas alegações, destacando que jamais faria algo tão cruel com sua filha.
Na semana passada, a Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram uma criança entrando em uma casa misteriosa na região, levantando novas esperanças de encontrar Sophia. Ao ver a gravação, Maria do Socorro acredita que o vulto se assemelha à sua filha, mas os donos da casa não souberam identificar a pessoa que aparece nas imagens.
A situação ficou ainda mais complicada quando Joca, parente dos investigados, decidiu despejar Maria do Socorro e sua família da residência em que viviam, alegando ser o proprietário do imóvel. Ele é tio do vizinho que antes havia sugerido procurar a menina na “casinha do cachorro”. Essa é a segunda vez que alguém de sua família é investigado no caso do desaparecimento de Sophia.
Diante da situação difícil enfrentada pela família, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, entrou em contato com eles e se prontificou a ajudar, cedendo uma casa para que possam morar. Não foram divulgados detalhes sobre o período em que a família ficará na nova residência.
Enquanto a Polícia Civil segue com as investigações para encontrar Sophia, a mãe e seus familiares enfrentam uma situação delicada, lidando com acusações infundadas e pressões durante a busca pela menina desaparecida.
Seja o primeiro a comentar on "Caso Sophia: Mãe da menina desaparecida relata retaliações e é despejada de casa"