O foco das buscas pelo corpo de Ana Sophia, desaparecida desde julho, está em uma área onde o suspeito fez um desvio de rota no dia do desaparecimento
Por Redação
Bananeiras, 16 de dezembro de 2023 – O Corpo de Bombeiros da Paraíba retomou as intensas buscas pelo corpo de Ana Sophia, uma menina desaparecida desde o dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras. As buscas estão concentradas na área onde o corpo de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança, foi encontrado no dia 9 de novembro.
O comandante do Corpo de Bombeiros em Guarabira, major Fernando, explicou que as buscas começaram na área onde o corpo do suspeito foi encontrado, pois existe a possibilidade de ele ter ocultado o corpo da menina no mesmo local.
Nos próximos dias, as buscas se concentrarão nos locais levantados durante a investigação policial. O objetivo é agir em áreas com maior probabilidade de o corpo estar ocultado, tornando as buscas mais eficientes.
Durante a coletiva de imprensa da Polícia Civil, o delegado Aldrovilli Grisi revelou que, no dia do desaparecimento de Ana Sophia, o suspeito fez um desvio de rota durante a ida ao trabalho, algo que não era comum. Essa rota se tornou o principal foco das buscas.
As operações de busca contam com a participação de equipes do Corpo de Bombeiros a pé, cães farejadores e drones para mapear a área em questão.
Seja o primeiro a comentar on "Caso Ana Sophia: buscas por corpo de menina desaparecida continuam intensas"