Uma equipe de bombeiros esteve no local, porém não encontrou nenhum responsável pela casa de eventos
Da Redação
Na manhã desta segunda-feira (29), uma casa de shows no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi oficialmente interditada, horas após um acidente que resultou no desabamento da estrutura do local, deixando 44 pessoas feridas.
Segundo nota oficial, uma equipe de bombeiros esteve no local, porém não encontrou nenhum responsável pela casa de eventos. Como não foi apresentado alvará de funcionamento ou documento que comprovasse a vistoria para realização do evento, o local permanecerá fechado por tempo indeterminado.
O acidente ocorreu durante uma festa que contava com diversas apresentações musicais, incluindo a do cantor Gustavo Sagaiz. No momento do desabamento, uma estrutura de madeira e telhas caiu sobre artistas e público presente.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Sagaiz afirmou ser responsável pela festa, mas que não tinha envolvimento com a estrutura do local. Até o momento, não houve pronunciamento por parte dos responsáveis pela casa de shows.
Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a quantidade de unidades de resgate foi insuficiente, levando muitos feridos a serem transportados para o hospital em veículos particulares.
Situação dos feridos
Dos feridos, 35 já receberam alta hospitalar, enquanto sete permanecem internados, incluindo duas pessoas em estado mais grave.
Seja o primeiro a comentar on "Casa de shows em João Pessoa é interditada após desabamento que deixou 44 feridos em João Pessoa"