Campinense demite Rodrigo Fonseca após goleada sofrida no Clássico Emoção

(Foto: Éder Souza/Nacional de Patos)

Treinador deixa o clube com aproveitamento de 47% e campanha irregular no estadual

A diretoria do Campinense optou por encerrar o vínculo com Rodrigo Fonseca após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Botafogo-PB, no clássico deste domingo (9). O resultado tirou o time do G-4 do Campeonato Paraibano Unipê 2025, a apenas duas rodadas do fim da primeira fase.

Contratado com a missão de recolocar o Campinense em um calendário mais competitivo, algo que não acontece há dois anos, Fonseca não conseguiu dar regularidade ao time. As únicas atuações que empolgaram a torcida foram a vitória sobre o Treze no Clássico dos Maiorais e a goleada por 6 a 0 contra a Picuiense, lanterna do campeonato.

Nos demais jogos, a equipe oscilou mesmo nas vitórias, como contra o Nacional de Patos. O revés deste domingo foi decisivo para a saída do treinador.

Rodrigo Fonseca encerra sua passagem com sete jogos, três vitórias, um empate e três derrotas, somando 47% de aproveitamento. O Campinense marcou 12 gols e sofreu 9 sob seu comando.

Na quinta colocação com 10 pontos, o Rubro-Negro vê o Treze à frente com um ponto e um jogo a menos, enquanto Botafogo-PB e Serra Branca possuem três pontos a mais.

Para seguir sonhando com uma vaga na semifinal, o Campinense enfrentará o Esporte de Patos, fora de casa, e o Pombal, no Amigão. Além de vencer seus jogos, o time precisará contar com uma combinação de resultados favoráveis. A diretoria já busca um novo treinador para tentar um último suspiro no estadual.

Desempenho de Rodrigo Fonseca no Campinense:

  • Jogos: 7
  • Vitórias: 3
  • Empates: 1
  • Derrotas: 3
  • Aproveitamento: 47%
  • Gols marcados: 12
  • Gols sofridos: 9

Seja o primeiro a comentar on "Campinense demite Rodrigo Fonseca após goleada sofrida no Clássico Emoção"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*