Campanha de solidariedade para translado dos corpos de paraibanas assassinadas no Rio de Janeiro

Família busca apoio financeiro para levar Márcia Silva Santos e Lorraine Vitoria de volta a Campina Grande

Da Redação

Campina Grande, 21 de setembro de 2023 – Uma campanha foi lançada com o objetivo de auxiliar no translado dos corpos das paraibanas Márcia Silva Santos e Lorraine Vitoria, que foram tragicamente assassinadas no Rio de Janeiro. A família informou que pretende velar e sepultar mãe e filha em Campina Grande, sua terra natal. As duas foram encontradas sem vida em sua residência na cidade de Cabo Frio na última segunda-feira (18).

De acordo com familiares, a quantia necessária para cobrir os custos do translado dos corpos é de R$ 18 mil reais. “Qualquer ajuda é muito bem-vinda, e pedimos às pessoas de bom coração que ao tomarem conhecimento dessa situação, contribuam. Agradecemos do fundo do coração, pois é uma situação muito triste, e nosso desejo é proporcionar um sepultamento digno”, expressou a irmã de Márcia.

Para aqueles que desejam colaborar, é possível fazer doações através do Pix, utilizando o número (83) 98729-0811, em nome de Marciana Silva Santos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes de mãe e filha. O namorado da mulher é considerado o principal suspeito do crime.

Segundo relatos dos vizinhos, na madrugada do último sábado (16), ouviram gritos vindos da casa de Márcia, o que os levou a acionar a polícia. O corpo da adolescente foi encontrado no chão da residência. Durante a perícia no local, as equipes policiais apreenderam dois celulares, que serão fundamentais para o inquérito que será instaurado para investigar o caso.

Seja o primeiro a comentar on "Campanha de solidariedade para translado dos corpos de paraibanas assassinadas no Rio de Janeiro"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*