Primeiro vídeo da campanha ‘Bairros’ destaca um dos bairros mais charmosos da capital federal
O Wimoveis, maior portal imobiliário do Distrito Federal e que faz parte do grupo Imovelweb, acaba de lançar a campanha “Bairros”, que tem o objetivo de homenagear os principais bairros da capital federal.
A campanha consiste na exibição de vídeos e fotos, que trazem os destaques de cada bairro, como o número de moradores, praças, parques, bares, restaurantes, colégios e hospitais. Em São Paulo, por exemplo, a campanha veiculada no ano passado, teve mais de dois milhões de visualizações e homenageou 22 bairros. Em Brasília serão oito. Após a Asa Norte virão: Asa Sul, Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia, Sudoeste/Cruzeiro, Guará e Samambaia.
Na Asa Norte, bairro com mais de 83 mil moradores, destaque para a área verde, formada por jardins e praças. O vídeo também aborda as 16 quadras do bairro, 223 bares e restaurantes, 432 lojas, 15 colégios, 88 linhas de ônibus e 17 hospitais e clínicas.
“Além de mapear e destacar as principais informações de cada bairro, a campanha tem o objetivo oferecer subsídio de informações para quem está buscando imóveis para morar, trabalhar ou investir nesses bairros”, afirma Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb,
O vídeo, de dois minutos, será veiculado nas redes sociais do Wimoveis e poderá ser acessado no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
A captação das imagens e gravação dos vídeos ficou sob responsabilidade da Walden Studio, agência argentina contratada pelo Imovelweb. Já os levantamentos e pesquisa sobre os bairros, foram feitos pela agência brasileira Juan Salvarredy Photographer.
Seja o primeiro a comentar on "Campanha “Bairros” chega a Brasília e faz homenagem à Asa Norte"